Às vezes quero ir mais além. Ousar transpor os limites. Deixar tudo pra trás. Deixar o medo pra trás.
Quero olhar pro céu azul, tendo a certeza de cuidado e amor. Tirando toda e qualquer incerteza. Ter ouvidos para ouvir as palavras de infinita esperança.
Às vezes queria saber se tudo isso é real. Não um mero sonho. Não um mero acaso. Mas um propósito eterno.
Quero ter nos meus olhos o horizonte. Quero ter nos meus pés a direção. Quero ter no meu coração os sonhos. Quero ter na minha mente o que me traz esperança. Quero ter em mim os valores eternos.
Às vezes queria poder correr sabendo onde vou chegar. Não que eu não saiba. Mas quero ter meus passos firmados. Saber o que os vindouros dias trarão. Essa é a chave da confiança. Não sei o que o futuro reserva. Posso e devo neste momento, apenas entregar e confiar. Tudo mais será feito. Tudo mais será cuidado em cada detalhe.
Quero me deixar ser envolvida pelo ambiente de paz que não acaba. Amor infinito. Amor que me constrange. Amor que me chama pra perto.
Às vezes queria me deixar permitir o que me faz bem. Deixar fluir de forma natural. Sem forçar. Sem impedir.
Quero ser rodeada por essa atmosfera onde os raios de sol tomam conta. Onde a alegria invade cada sorriso. Penetra em cada olhar, cada novo riso. Onde o esforço vale a pena. Onde a entrega vale a pena. Onde renunciar a mim vale a pena. Onde a santidade vale a pena. Onde viver a cada dia pra Deus é uma escolha, não uma obrigação!
Às vezes luto para que caiam as muralhas no meu coração. Sensibilidade. Liberdade. Brilho no olhar e sorrisos no rosto.
A incerteza está na maneira de olhar. A certeza está em abrir o coração pra confiar. A incerteza está em olhar o tamanho da muralha. A certeza está em derrubar a muralha que faz separação. A incerteza está na distância que se faz em nós. A certeza está no véu que foi rasgado. A incerteza está na própria indiferença. A certeza está na disposição para olhar além do que se pode ver.

Nenhum comentário:
Postar um comentário